Os diagramas lógicos são utilizados
em problemas que envolvem os termos
“todo”, “algum” e “nenhum” e a lógica
de primeira ordem pressupõe que um
problema consiste em uma série de
afirmações que determina as relações
entre elementos e que pode ser válida ou
não. Em relação aos Diagramas Lógicos
e à Lógica de Primeira Ordem, julgue o item a seguir. Se alguns programadores são professores
e nenhum digitador é um professor, então
nenhum programador é um digitador.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X