O capítulo "A Síndrome da Adolescência Normal", de Knobel (...
I.A adolescência, segundo Knobel, é caracterizada por uma crise de identidade, em que o adolescente busca independência, mas ao mesmo tempo lida com a dependência dos pais.
II.Knobel afirma que a adolescência é uma fase que deve ser evitada para que não ocorra nenhum tipo de conflito emocional, sendo uma fase opcional no desenvolvimento humano.
III.A revalorização do corpo e a busca de grupos de pares são aspectos naturais do processo de adolescência, de acordo com a teoria psicanalítica apresentada no texto.
Assinale a alternativa correta: