A atual Política do Governo reconhece e valoriza o
trabalho humano em todas as suas dimensões. No campo
da Saúde, a valorização foi marcada em 2003 com a
criação da Secretaria de Gestão do Trabalho e da
Educação na Saúde (SGTES), que assumiu a
responsabilidade de formular políticas orientadoras da
gestão, formação, qualificação e regulação dos
trabalhadores da saúde no Brasil. Sobre a Gestão do
trabalho na saúde é INCORRETO afirmar que
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado