De acordo com o que nos ensina Cegalla, o acento diferencial...
I. Acentos difrenciais obrigatórios observam-se nos casos do verbo “pôr” para diferenciar da preposição “por”; do verbo “poder” no pretérito perfeito “pôde” para distinguir de “pode” (presente do indicativo). II. Pode-se acentuar, opcionalmente, “fôrma” (molde) para distinguir de “forma” (feito, moda). III. Foram abolidos os acentos gráficos nos vocábulos “pera” (fruta), “polo” (expremido de, jogo), “polo” (falcão novo), “coa”, “coas” (formas do verbo “coar”), que eram acentuados para diferenciá-los dos respectivos homógrafos átonos.
Quais estão corretas?