O texto apresenta uma reflexão subjetiva sobre o medo do de...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3643652 Português
Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo − quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação. Como é que se explica que o meu maior medo seja exatamente em relação: a ser? e no entanto não há outro caminho. Como se explica que o meu maior medo seja exatamente o de ir vivendo o que for sendo?

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

https://www.pensador.com/pequenos_textos_reflexivos/2
O texto apresenta uma reflexão subjetiva sobre o medo do desconhecido e a necessidade de compreender a própria existência. A partir da análise do conteúdo e da estrutura do texto, assinale a alternativa correta.
Alternativas