Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o
que não entendo − quero sempre ter a garantia de pelo
menos estar pensando que entendo, não sei me entregar
à desorientação. Como é que se explica que o meu
maior medo seja exatamente em relação: a ser? e no
entanto não há outro caminho. Como se explica que o
meu maior medo seja exatamente o de ir vivendo o que
for sendo?
Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
O texto apresenta uma reflexão subjetiva sobre o medo
do desconhecido e a necessidade de compreender a
própria existência. A partir da análise do conteúdo e da
estrutura do texto, assinale a alternativa correta.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado