Ainda sobre a entrevista humanista, agora na perspectiva do ...
I. medo da morte.
II. impossibilidade de previsibilidade do futuro.
III. sensação de perda de controle do próprio corpo.
IV. busca por significação da doença.
V. dependência dos outros (familiares, amigos etc.).
Sobre essas afirmações, assinale a alternativa CORRETA.