No modelo cliente-servidor, o protocolo utilizado para env...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3850834 Redes de Computadores
No modelo cliente-servidor, o protocolo utilizado para enviar e-mails de um cliente para um servidor de é o: 
Alternativas