A coleta de amostras de água se constitui em um dos elemento...
( ) A coleta de água tratada deve ser realizada diretamente da torneira, fazendo-se a desinfecção com hipoclorito de sódio a 10%.
( ) As amostras destinadas às análises físico-químicas devem ser acondicionadas em frascos de vidro neutro, devidamente limpos e secos; e identificadas, a fim de se evitar erros.
( ) As amostras coletadas para análise bacteriológica devem ser transportadas em caixas térmicas, em temperatura em torno de 25°C e o período de transporte deve ser de oito horas, sendo que o tempo para a realização das análises não deve exceder vinte e quatro horas.
( ) A coleta de água bruta deve ser realizada em ponto estratégico do manancial de captação ou, quando não é possível, na chegada da água bruta na Estação de Tratamento de Água (ETA).
A sequência está correta em