Durante uma excursão escolar a professora de ciências
que estava conduzindo a turma percebeu que no local
havia um termômetro marcando a temperatura de 50ºF. A
professora desafiou os alunos a indicarem corretamente a
temperatura nas escalas Celsius e Kelvin respectivamente.
A resposta correta esperada era de:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso