Não são poucas as vezes em que o cotidiano
escolar descortina o “imbróglio” teoria e prática...
Podemos interpretar a teoria como um pensar, um
raciocinar, a partir de determinados pressupostos. A
prática pode ser compreendida como o fazer, a realização, a ação e os resultados.
Assinale a alternativa correta acerca desse “dueto
educacional”.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso