Na puberdade, em resposta à ação das gonadotrofinas, inicia...

Ver outras questões
Usar o filtro de questões
Q4133163 Não definido
Na puberdade, em resposta à ação das gonadotrofinas, inicia-se nos ovários o processo de esteroidogênese. Em relação a esse processo, assinale a alternativa que apresenta o local em que ele é realizado e a enzima responsável.
Alternativas