O diagnóstico de esquizofrenia é clínico e baseado nos crité...
Embora não se identifique qualquer sintoma patognomônico, existe uma hierarquia de sintomas. Para fins do diagnóstico de esquizofrenia, exige-se a presença de pelo menos uma das síndromes, sintomas ou sinais de um grupo de maior hierarquia, ou pelo menos dois dos sinais e sintomas de um grupo de menor hierarquia.
Assinale a opção que apresenta um critério de menor hierarquia para o diagnóstico de esquizofrenia.