Centralização e descentralização significam em que nível
hierárquico as decisões são tomadas, ou seja, numa
organização centralizada as decisões são tomadas na
cúpula da organização, já na organização
descentralizadas as decisões podem ser tomadas em
vários níveis hierárquicos.
Assinale a alternativa que contém uma VANTAGEM da
CENTRALIZAÇÃO: