O pleno exercício da ativida...
I.O Técnico de Enfermagem exerce as atividades auxiliares, de nível médio técnico, atribuídas à equipe de enfermagem, cabendo-lhe assistir ao enfermeiro no planejamento, programação, orientação e supervisão das atividades de assistência de enfermagem.
II.Incumbe a todo o pessoal de enfermagem cumprir e fazer cumprir o Código de Deontologia da Enfermagem e quando for o caso, anotar no prontuário do paciente as atividades da assistência de enfermagem, para fins estatísticos.
III.As instituições e serviços de saúde incluirão a atividade de enfermagem no seu planejamento e programação e a prescrição da assistência de enfermagem é parte integrante do programa de enfermagem.
IV.O Auxiliar de Enfermagem executa as atividades auxiliares, de nível médio, atribuídas à equipe de enfermagem, cabendo-lhe os cuidados diretos de enfermagem a pacientes graves com risco de vida.
Está CORRETO o que se afirma em: