Com relação à interatividade e aos novos meios de comunicaçã...
O modelo comunicativo que melhor caracteriza a mídia massiva é o que pode ser sintetizado no paradigma “todos-todos”, em uma referência à interatividade de emissores e receptores no processo comunicativo.