A diabetes do tipo II é caracterizado pelo excesso
crônico de açúcar no sangue, o que desencadeia uma série
de complicações, de infarto a perda de visão. Mas, nesse
cenário, a causa da glicemia alta decorre de um fenômeno
causa da glicemia alta decorre de um fenômeno conhecido
como resistência à insulina. Pelo fato da pessoa diabética
possuir em suas células poucas proteínas receptoras para
esse hormônio. Com base nisso e nos seus conhecimentos,
assinale a alternativa correta:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado