A utilização de indicadores biológicos no monitoramento da ...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3901047 Enfermagem
A utilização de indicadores biológicos no monitoramento da esterilização por autoclave é um processo opcional, sendo suficiente o uso de indicadores químicos classe 1 (fita termocrômica) na parte externa dos pacotes para validar o ciclo. 
Alternativas