A pandemia de Covid-19 reforçou a importância da biossegura...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3626043 Odontologia
A pandemia de Covid-19 reforçou a importância da biossegurança na odontologia, devido à alta exposição ao SARSCoV-2 durante os atendimentos. Considerando os fundamentos da biossegurança em odontologia e as diretrizes estabelecidas por órgãos competentes, pode-se dizer que:
Alternativas