A esterilização é um processo que pode ser físico, físico-qu...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3701867 Enfermagem
A esterilização é um processo que pode ser físico, físico-químico e químico, com o objetivo de eliminar e destruir todas as formas de microrganismos, inclusive esporos de um determinado material ou equipamento. O tipo mais comum de esterilização por calor úmido é: 
Alternativas