Em uma rede municipal de ensino, a secretaria
implantou um novo sistema digital para registro de
frequência, notas e dados dos estudantes. Alguns
servidores utilizam planilhas pessoais e outros
registram apenas parte das informações no
sistema oficial. Diante dessa situação,
considerando os princípios da gestão de dados e
da gestão da informação, a atitude correta é