A termoterapia é uma modalidade terapêutica
que utiliza agentes térmicos como princípio de
tratamento. A transmissão ou transferência de
energia térmica de um ponto a outro acontece por
meio de condução, convecção e conversão. Com
relação a profundidade de penetração no corpo
humano, há uma divisão dos recursos
fisioterapêuticos em superficiais e profundos.
Marque a alternativa que indica um recurso
fisioterapêutico classificado como superficial:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência