A Termodinâmica é uma teoria fenomenológica que sistematiza as leis empíricas sobre o
comportamento térmico da matéria macroscópica. A primeira lei proíbe a criação ou
destruição da energia, enquanto a segunda lei limita a disponibilidade da energia e os
modos de conservação e de uso dessa energia. A respeito das consequências da segunda lei da Termodinâmica, afirma-se:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso