"A Segunda Revolução Industrial iniciou-se na segunda metade...
As fases da Revolução Industrial simbolizam um novo patamar alcançado no desenvolvimento da civilização humana, no que diz respeito aos avanços tecnológicos, ao surgimento de novas indústrias, bem como à capacidade produtiva de cada uma delas. Sendo assim, não se pode considerar que houve rupturas ao longo da Revolução Industrial, mas sim o alcance de novos níveis de industrialização."
Disponível em: https://brasilescola.uol.com.br/historiag/segunda-revolucao-industrial.htm
Marque a alternativa que apresente os modos de organização da produção industrial que se preocupavam com racionalização do trabalho no momento histórico apresentado na questão.