“Às vezes a gente vai deitar com aquela sensação de que pod...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3796964 Português
“Às vezes a gente vai deitar com aquela sensação de que poderíamos ter feito algo a mais no dia. Pela manhã poderíamos ter tomando um café especial e, ao sair de casa, ter dito às pessoas que convivem conosco que a amamos. No trabalho, usaríamos a arma do sorriso no rosto para afastar aquela pessoa que, com sua energia carregada de inveja, vinha nos desestabilizar. E seriamos agradáveis com ela, a deixando sem espaço para fazer ou pensar o mal.”
Edgard Abbehusen
Sobre o texto, acima, assinale a alternativa CORRETA.
Alternativas