A pandemia de covid-19 expôs e agravou desigualdades sociais e
econômicas preexistentes, tanto internamente quanto entre
países. As disparidades no risco de infecção, gravidade da doença
e mortalidade estiveram fortemente associadas a fatores como
renda, condições de moradia, tipo de ocupação e acesso à saúde.
Nos países em desenvolvimento, a crise sanitária teve efeitos
ainda mais severos.
Em relação à pandemia de covid-19 no Brasil, é correto afirmar
que:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado