Ana, Bruna, Camila, Daiana e Ellen pediram para a professora...
• Ana: “Camila tirou a pior nota”;
• Bruna: “Daiana diz a verdade”;
• Camila: “Eu não tirei a pior nota”;
• Daiana: “Ana está mentindo”;
• Ellen: “Bruna não tirou a pior nota”.
Considerando que apenas uma das alunas mentiu para a professora, é possível concluir que a mentirosa é: