“O Brasil vive uma nova epidemia de sífilis, uma doença sexualmente transmissível que parecia existir, para a maior
parte da população, apenas nos livros de história. A doença pode levar a problemas de fertilidade e até a morte, se não
tratada. A maior preocupação é com a transmissão de mulheres grávidas para os fetos. Os bebês podem sofrer
malformações no sistema nervoso, perder a visão ou a audição e até mesmo morrer.” (Disponível em: http://epoca.globo.com/saude/noticia/2016/11/por-que-o-brasil-vive-uma-epidemia-de-sifilis.html.)
A sífilis é uma doença causada por:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência