A esterilização é uma etapa fundamental nos protocolos
de biossegurança e garante a eliminação completa de
microrganismos dos instrumentais odontológicos,
prevenindo infecções cruzadas e assegurando a
segurança dos procedimentos clínicos. Considerando
esses princípios, analise as afirmativas a seguir e
assinale a correta.