Trata-se de uma estratégia político-pedagógica
que toma como objeto os problemas e as necessidades
emanadas do processo de trabalho em saúde, e incorpora o ensino, a atenção à saúde, a gestão do sistema e
a participação e o controle social no cotidiano do trabalho com vistas à produção de mudanças nesse contexto.
Assinale a alternativa que indica corretamente essa
estratégia.