A icterícia é um sintoma importante que pode estar associado a doenças do fígado e a obstruções das
vias biliares, por exemplo, sendo classificada em icterícia pré-hepática, hepática e pós-hepática. Em
todos os casos, a icterícia está associada ao excesso de bilirrubina no sangue. Quanto ao assunto, é
correto afirmar:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência