Na segunda metade da década de 90, o Governo
Federal criou uma política pública com a
finalidade de promover o desenvolvimento
sustentável do meio rural, por intermédio de
ações destinadas a implementar o aumento da
capacidade produtiva, a geração de empregos e a
elevação da renda, visando a melhoria da
qualidade de vida e o exercício da cidadania dos
agricultores familiares. A Política citada no
trecho anterior se trata do:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência