. Nos últimos anos, organizações públicas começam a adotar metodologias de gestão da
qualidade, com base no modelo do GESPÚBLICA. Suponha que a Prefeitura ABC decidiu
adotar os fundamentos desse modelo de gestão, os quais trouxeram um novo modo de olhar
a prestação do serviço ao cidadão. Inicialmente, o Prefeito reuniu toda sua equipe para
realizar uma autoavaliação de suas práticas e elaborar um Plano de Melhoria da Gestão.
Essa ação atende ao fundamento do GESPÚBLICA denominado
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso