Em relação as competências e habilidades a serem desenvolvi...
Em relação as competências e habilidades a serem desenvolvidas em Informática, analise os itens abaixo:
I. Identificar os principais equipamentos de informática, reconhecendo-os de acordo com suas características, funções e modelos.
II. Reconhecer o papel da informática na organização da vida sociocultural e na compreensão da realidade, relacionando o manuseio do computador a casos reais, seja no trabalho, no mundo da educação ou na vida privada.
III. Dominar as funções básicas dos principais produtos de automação da microinformática, tais como sistemas operacionais, interfaces gráficas, editores de texto, planilhas de cálculo e aplicativos de apresentação.
IV. Dominar conceitos computacionais, que facilitem a incorporação de ferramentas específicas nas atividades profissionais.
Marque a resposta CORRETA: