A incorporação das mídias eletrônicas ao processo
educativo extrapola o uso instrumental das tecnologias,
demandando dos docentes a compreensão crítica de
seus potenciais e limites no processo formativo. Quando
utilizadas de forma reflexiva, essas ferramentas podem
transformar dinâmicas pedagógicas, reorganizar tempos e espaços escolares, e expandir as formas de produção
e circulação do conhecimento. Nesse contexto, a
utilização das mídias eletrônicas no
ensino-aprendizagem caracteriza-se adequadamente
quando:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência