Esterilização é o processo que destrói ou elimina todos os ...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q4093909 Técnicas em Laboratório
Esterilização é o processo que destrói ou elimina todos os microrganismos, inclusive microrganismos esporulados e vírus. Um equipamento utilizado para esterilização em biotérios é o(a)
Alternativas