A radiografia sempre foi e ainda é o principal exame comple...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3624481 Odontologia
A radiografia sempre foi e ainda é o principal exame complementar de diagnóstico para o cirurgião-dentista. Como técnica de exame dos dentes e estruturas circunvizinhas, tem sido aplicada principalmente a radiografia intraoral; e, como técnica de exame da área maxilo-mandibular-facial, têm sido aplicadas as radiografias extraorais. Referente ao conhecimento adquirido sobre as técnicas radiográficas, uma radiografia periapical tem como finalidade:
Alternativas