O neoliberalismo legou ao Estado brasileiro a partir dos anos de 1990 a implementação de uma agenda de
privatização de parte das empresas públicas e serviços de bem-estar social, assim como a introdução de
práticas de gestão desenvolvidas no setor privado nas instituições e serviços público-estatais, sob o manto
argumentativo de eficiência e qualidade. Tal modelo de gestão adotado na Administração Pública com
repercussões nas instituições, nas políticas sociais e no exercício profissional das(os) assistentes sociais é
identificado como
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado