A utilização de ansiolíticos em odontologia deve ser conside...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3668385 Odontologia
A utilização de ansiolíticos em odontologia deve ser considerada como parte do protocolo medicamentoso em algumas situações. Qual é o protocolo para sedação via oral de primeira escolha? 
Alternativas