Os sintomas de doenças de plantas podem ser classificados
conforme a localização em relação ao patógeno, às alterações
produzidas no hospedeiro e à estrutura e/ou processos afetados.
Um sintoma é caracterizado por lesões necróticas deprimidas,
mais frequentes nos tecidos corticais de caules, raízes e
tubérculos. Eventualmente esse tipo de sintoma, observado em
folhas e frutos, é definido como:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X