A gestão de segurança e saúde deve ser planejada, programada...
Comentários
Veja os comentários dos nossos alunos
oxigênio puro é sempre perigoso. (pelo menos na engenharia kkkk)
B
NR-33 é fundamental conhecer as proibições estritas relacionadas à atmosfera do ambiente. É estritamente proibido utilizar oxigênio puro para ventilar um espaço confinado. O oxigênio puro cria uma atmosfera enriquecida que aumenta drasticamente o risco de incêndio e explosão. A ventilação deve ser feita com ar ou, em casos específicos de inertização, com gases inertes (como nitrogênio). Deve haver placa indicando o espaço confinado na entrada. É necessário isolar energias perigosas (elétrica, fluidos, etc.) antes da entrada. Fase inicial do gerenciamento de riscos ocupacionais. A Permissão de Entrada e Trabalho deve ser documentada e rastreável.
Nunca ventile com oxigênio puro! O nível de oxigênio deve ser mantido entre 19,5% e 23,0% (conforme a norma vigente).
Siga-me @rexconcurseiro
Clique para visualizar este comentário
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo