Para a Teoria dos Sistemas, o indivíduo, dentro das
organizações, inter-relaciona-se com os demais membros,
mantendo expectativas quanto ao papel desses participantes,
enquanto procura enviar aos outros as suas expectativas de
papel. Essa afirmativa refere-se à concepção adotada pela teoria
dos sistemas que é a do homem:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência