O professor de Artes Visuais organizou uma visita a 2 museus
na cidade do Rio de Janeiro. Seu objetivo foi ilustrar as discussões
sobre a importância de preservar a memória, a história
e a cultura dos povos negros e indígenas. Ao mesmo
tempo, apresentar aos alunos a Pequena África e permitir
contato com um dos mais importantes acervos voltados à
cultura dos povos indígenas brasileiros e à temática indígena
nas Américas. Os dois museus visitados pelos alunos foram
os seguintes:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência