A fase I da terapia é a primeira na sequência
cronológica dos procedimentos que constituem a terapia
periodontal. O objetivo dessa fase é modificar ou eliminar
os fatores etiológicos microbianos e os fatores que contribuem para as doenças gengivais e periodontais. Nesse
contexto, assinale a alternativa incorreta.