A intensidade I de um terremoto costuma ser medido pela esca...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3683160 Raciocínio Lógico
A intensidade I de um terremoto costuma ser medido pela escala Richter por meio da fórmula q_16 1.png (108×64) em que I é a intensidade do terremoto q_16 2.png (102×34). E é a energia liberada pelo terremoto. Em uma cidade A, a intensidade do terremoto foi IA. Na cidade B, a energia liberada foi 10 vezes a energia liberada na cidade A. Sendo assim, a intensidade do terremoto na cidade B foi
Alternativas