A intensidade I de um terremoto costuma ser medido pela esca...
em que
I é a intensidade do terremoto
. E é a energia liberada pelo terremoto. Em uma cidade A, a
intensidade do terremoto foi IA. Na cidade B, a energia liberada foi 10 vezes a energia liberada na cidade A. Sendo
assim, a intensidade do terremoto na cidade B foi