No âmbito da Estratégia Saúde da Família e no Núcleo de Apoi...
Adoraria ter uma(um) psicóloga(o), ela(e) mostraria o que é respeito e acolhimento […] sinto falta do psicólogo atendendo os pacientes, bem como nós mesmos, porque acabamos nos sentindo sobrecarregados. Um sofrimento que pode ser amenizado ou até mesmo cessado.
Em tal discurso, observa-se um pedido no qual podemos, CORRETAMENTE, afirmar que temos a/o