Em seu livro Diálogo entre o Ensino e a Aprendizagem, Telm...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3807254 Pedagogia
Em seu livro Diálogo entre o Ensino e a Aprendizagem, Telma Weisz afirma que “alguém pode aprender por si mesmo quando já sabe o sufi ciente para, primeiro, reconhecer o que merece ser aprendido, depois construir estratégias, a partir do que já sabe, para alcançar novos conhecimentos” (2009, p. 36). A partir desta afirmação é possível perceber que, no processo de aprendizagem, o aprendiz é um sujeito:
Alternativas