O exercício profissional, expressão material e concreta do p...
I. As determinações políticas, econômicas, históricas, culturais podem saturar os momentos das práticas que estão presentes no atendimento demandado e nas respostas oferecidas, pautadas sempre em valores éticos que fundamentam a prática do Serviço Social, com base no Projeto Ético‑Político profissional.
II. A dimensão ética é constitutiva da identidade da profissão, juntamente com as dimensões técnico‑ operativas e teórico‑ metodológicas, articulando‑ se em termos de poderes, fazeres e saberes como mediações da prática profissional e expressões de nossa práxis humana.
III. Os atos profissionais, até mesmo o menor deles, são dimensionados eticamente, direcionam‑ se à emancipação humana e, portanto, sua vocação é sempre a humanização da prática profissional.
IV. As determinações teóricas podem saturar os momentos das práticas que estão presentes no atendimento demandado e nas respostas oferecidas, com isso há um excelente posicionamento para o teoricismo, que deve ganhar relevância para pautar os valores éticos que fundamentam a prática do Serviço Social, com base no Projeto Ético‑Político profissional.
V. As determinações práticas estão presentes no atendimento demandado e nas respostas oferecidas, com isso há um excelente posicionamento para o practicismo, que deve ganhar relevância para pautar os valores éticos que fundamentam a prática do Serviço Social, com base no Projeto Ético‑ Político profissional.
Estão corretas