A febre é a elevação da temperatura do corpo acima da média normal. Ela ocorre quando a
produção de calor do corpo excede a perda. Tumores, infecções, acidentes vasculares ou traumatismos
podem afetar diretamente o hipotálamo e, com isso, perturbar o mecanismo de regulagem de calor do corpo.
Nesse sentido, assinale a alternativa que NÃO apresenta sintomatologia da vítima com febre.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado