On ou Off - De que lado você está? (Deivison Pedroza). [....
[...] Estamos compartilhando individualidade ao invés de solidariedade. Vivemos numa era onde 24 horas, é pouco para responder todos os e-mails que recebemos. Nossa redes sociais e nossos amigos são virtuais.
Antes vivíamos conectados à terra, ao mato, ao vento, à água ou simplesmente às coisas que nos fazem bem. Agora, apenas estamos conectados à internet. Será que essa é a evolução da humanidade? Aquilo que vai nos levar adiante? On ou Off? O que devemos ser? De que lado devemos estar? [...]
Prazer em reunir amigos, juntar a turma e compartilhar experiências é off. Enviar mensagens prontas e curtir fotos de desconhecidos é on. [...]
(Trecho adaptado de: PEDROZA, D. On ou Off - De que lado você está? Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-6xGI63nXZg&t=1s. Disponível em: 11 maio. 2026).
Com base na reflexão proposta pelo título "On ou Off", imagine que um sistema digital registre essa provocação, criando um padrão infinito de caracteres. Considere a sequência, escrita indefinidamente: O N O U O F F O N O U O F F O N O U O F F...
Com base nesse padrão de repetição, qual será a 100ª letra escrita?