É com grande satisfação que apresento esta edição da Norma ...
(https://conselho.saude.gov.br/legislacao/nobsus96.htm#1)
De acordo com o que institui a NOB SUS de 1996: “No que respeita ao gestor federal, são identificados papéis básicos, quais sejam: ___________________________________”.
I – Exercer a gestão do SUS, no âmbito nacional.
II – Promover as condições e incentivar o gestor estadual com vistas ao desenvolvimento dos sistemas municipais, de modo a conformar o SUS-Estadual.
III – Fomentar a harmonização, a integração e a modernização dos sistemas estaduais compondo, assim, o SUS-Nacional.
IV – Exercer as funções de normalização e de coordenação no que se refere à gestão nacional do SUS.
Marque a alternativa com a série completa e correta.